Quando a bola voltar a rolar em Campo Limpo Paulista após a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus, novidades haverá no estádio Municipal.

“Neste calendário planejamos ter todas as divisões, 1ª, 2ª e 3ª divisões, com jogos aos domingos e se necessário for durante a semana a noite. Para isso estamos trocando e melhorando toda a iluminação do estádio Municipal”, explica o secretário de esportes da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, Antônio de Aro Ortega Neto, o Toninho Aro.

Segundo, Toninho a secretária está elaborando com as autoridades de saúde um calendário esportivo para o segundo semestre, que terá modificações nas competições como número total de jogos, sistema de disputa e horário das partidas.  “Somente iniciaremos qualquer competição com medidas seguras de prevenção e com autorizacao dos órgãos de saúde e com toda segurança aos atletas, dirigentes e Familiares”, descreve Aro.

A previsão da Secretaria de Esportes de Campo Limpo Paulista é que aos sábados serão mantidos os jogos do master, mega master e super master. “Faremos de tudo para elaborar um campeonato de bom nível, porém com responsabilidade”, declara Toninho.

Campeonato Amador
A Série A de Campo Limpo, como a Série B da cidade terão 16 clubes este ano, e a Série C estão previstos entre 18 e 20 times. “Tao logo estejam sendo dado sinal de retorno estaremos convocando os clubes para seus arbitral e neste definir todas os critérios de disputas”, afirma o secretário.

Por Thiago Batista /// Foto: Thiago Batista