14/05/2020

Ex-treinador do Paulista revela expectativa para volta da Série A3



A Federação Paulista de Futebol (FPF) garantiu que o Campeonato Paulista da Série A3 vai terminar dentro de campo. A decisão agradou ao técnico do Noroeste, Luis Carlos Martins, ex-comandante do Paulista. Ele reconheceu que se trata de uma situação extremamente delicada, mas manifestou o desejo do campeonato ser decidido dentro de campo. É nisso que todos no clube estão trabalhando.

"Nós gostaríamos que voltasse o campeonato. É bom para todo mundo. A expectativa nossa é que volte, estamos trabalhando com esse pensamento, mas cada dia muda a conversa, muda o retorno. É uma coisa muito delicada", afirmou Martins.

Até a paralisação do campeonato, o Noroeste estava tranquilo na liderança, com 26 pontos - seis a mais que o vice-líder Esporte Clube São Bernardo -, e já classificado para as quartas de final. A fórmula do sucesso foi dada pelo treinador. "O grupo está bastante unido, encaixou bem, não tivemos problemas disciplinares e a diretoria tem cumprido tudo o que foi prometido", destacou Luis Carlos Martins.

Nas últimas quatro rodadas, o Noroeste tem pela frente Comercial (casa), Barretos (fora), Primavera (fora) e Grêmio Osasco (casa).

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
Ex-treinador do Paulista revela expectativa para volta da Série A3 Ex-treinador do Paulista revela expectativa para volta da Série A3 Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5