10/05/2020

Galo fica fora do G-8 da Série A3 do Paulistão League



O Paulista foi representado por Luis Fernando Ferreira de Mello na disputa do Paulistão League 2020 – Série A3, campeonato virtual promovido pela Federação Paulista de Futebol utilizando como plataforma o jogo PES 2020. Diferente da vida real, o Galo na competição de videogames brigou pelo chamado G-8, mas não conseguiu vaga na fase final. A equipe ocupa a oitava colocação com 15 pontos, ao jogar 13 vezes no torneio.

Na última quinta-feira (7), os representantes dos clubes do Paulistão League 2020 finalizaram a primeira fase da competição. Os oito primeiros de cada divisão estão classificados para as quartas de final. Destaque para o Bragantino que terminou a primeira fase invicto.

Pela principal divisão do estadual, o líder Bragantino enfrenta o Palmeiras, que terminou na oitava colocação. A equipe de Bragança é o time a ser batido na competição. Em 12 partidas disputadas chegou a 12 vitórias, mantendo uma sequência de 100% de aproveitamento. O vice-líder Botafogo terá pela frente o sétimo colocado Corinthians. Os outros dois confrontos são Novorizontino e Ponte Preta, e Ferroviária e Santo André.

Pela Série A2 o Sertãozinho terminou na liderança com certa folga, com 37 pontos. Foram cinco pontos de distância para o segundo colocado São Caetano. Dessa forma, os confrontos das quartas serão entre Sertãozinho e Penapolense, São Caetano e Monte Azul, Votuporanguense e Red Bull Brasil, e XV de Piracicaba e Rio Claro.

Na Série A3 a disputa foi um pouco mais equilibrada. O primeiro colocado Primavera terminou com 36 pontos e Marília, segundo colocado, com 32. Logo em seguida vêm Olimpia, Esporte Clube São Bernardo e Nacional. Todos com 31 pontos, nos quais prevaleceram os critérios de desempate. Portanto, os confrontos seguem da seguinte forma: Primavera e Capivariano, Marília e Rio Preto, Olímpia e Batatais, e Esporte Clube São Berardo e Nacional.

Por Thiago Batista
Galo fica fora do G-8 da Série A3 do Paulistão League Galo fica fora do G-8 da Série A3 do Paulistão League Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5