20/05/2020

Governo do Estado cancela Jogos da Melhor Idade e da Juventude



Duas competições programadas para este ano por parte do Governo do estado de São Paulo já estão canceladas devido a pandemia do novo coronavírus. Não ocorrem em 2020 os Jogos da Melhor Idade (antiga fase estadual dos Jogos Regionais do Idoso, que ocorreu ano passado, em Jundiaí) e os Jogos Abertos da Juventude.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Esportes, os dois eventos foram cancelados em razão da falta de datas possíveis para suas realizações.

Os Jogos Abertos da Juventude teriam como sede a cidade de São Sebastião, entre os dias 5 a 13 de junho. A fase estadual dos Jogos da Melhor Idade estava marcada para Itatiba entre 9 a 14 de junho. As fases regionais dos Jogos da Melhor Idade também estão canceladas nesta temporada – deveriam ter ocorrido entre abril e maio deste ano.

Todas as outras competições (incluídos os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni e Jogos Regionais) terão sua realização confirmada ou não, bem como qualquer mudança em seus formatos, assim que houver autorização do Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo.

Por Thiago Batista /// Foto: Thiago Batista
Governo do Estado cancela Jogos da Melhor Idade e da Juventude Governo do Estado cancela Jogos da Melhor Idade e da Juventude Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5