05/05/2020

Guilherme Salas termina em dois top-5 na 3ª etapa do Desafio Virtual


Enquanto não pode brilhar nas pistas da Stock Car, que não começou a sua temporada, em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, está brilhando no asfalto virtual. Nas baterias da 3ª etapa do Desafio Virtual das Estrelas, Salas terminou as duas provas no top-5 na disputa que ocorreu no circuito virtual de Silverstone.

Na primeira bateria ele terminou em quarto lugar, enquanto na segunda bateria ficou perto da vitória ao fechar a disputa na segunda colocação.

Inspirados no "Race for the World", ao longo da competição, os pilotos do Desafio Virtual das Estrelas ajudam a promover doações para a campanha “Unidos contra Covid-19", promovida pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), dando caráter beneficente ao evento.

Todos os 45 pilotos e organizadores estão promovendo o evento de forma gratuita e trabalhando para arrecadar doações. Para doar, basta acessar o seguinte site: https://fiocruz.colabore.org/combateacovid19/single_step

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
Guilherme Salas termina em dois top-5 na 3ª etapa do Desafio Virtual Guilherme Salas termina em dois top-5 na 3ª etapa do Desafio Virtual Reviewed by Thiago Batista on 18:00 Rating: 5