PUBLICIDADE

Haaland sofre lesão e desfalca o Borussia Dortmund no domingo

PUBLICIDADE


O atacante Haaland desfalcará o Borussia Dortmund no jogo do próximo domingo (31) contra o Paderborn, lanterna do Campeonato Alemão, às 13 horas de Brasília. O norueguês se machucou no clássico de terça-feira contra o Bayern de Munique, em que saiu derrotado por 1 a 0. Detalhe: a lesão no joelho direito foi consequência de uma trombada com o árbitro Tobias Stieler, em um momento do segundo tempo.

De acordo com a "Kicker", o problema de Haaland não é grave e ele deve estar de voltar aos treinos do Borussia no início da semana que vem, já focando no confronto contra o Hertha Berlin, no sábado, em casa.

O jovem de 19 anos é um dos destaques do futebol europeu nesta temporada. Somadas todas as vezes em que ele entrou em campo, tanto pelo RB Salzburg como pelo Borussia Dortmund, em todas as competições, ele tem 36 jogos e 41 gols marcados.

Por Redação Esporte Jundiaí /// Foto: Divulgação
Haaland sofre lesão e desfalca o Borussia Dortmund no domingo Haaland sofre lesão e desfalca o Borussia Dortmund no domingo Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5
PUBLICIDADE