PUBLICIDADE

João Paulo valoriza aprendizado com Rogério Ceni no Fortaleza

PUBLICIDADE


Contratado para vestir a camisa do Fortaleza em 2020 após boa passagem pelo Paulista, o zagueiro João Paulo chegou com a função de evitar que o clube sofresse gols, mas também com histórico muito positivo ofensivamente: em 2019 foram 10 gols marcados em 42 jogos.

No Tricolor, o defensor encontrou outro personagem acostumado a fazer gols, mesmo que não tivesse essa função como prioridade: Rogério Ceni. Para o zagueiro de 22 anos de idade, a experiência com o treinador é algo que fará diferença no seu futuro dentro dos gramados:

“Vou levar para a vida toda, é algo especial que estou vivendo. Ele é um cara muito aberto, está sempre próximo dos atletas, dando instruções. E era um especialista em fazer gols dentro de campo, tem muito para nos ensinar. Então temos que valorizar e buscar aprender ao máximo com ele a todo momento”, declarou.

Com apenas um jogo oficial pelo Fortaleza, o defensor ainda não marcou na temporada, mas garante que não vê a hora de voltar aos gramados (em muito pela saudade dos gramados) e dar uma amostra também no ataque de como pode ser útil ao Leão do Pici.

“Estamos com saudades, claro. Todos nós queremos voltar a atuar, desde que seja com segurança e respeito às orientações. Espero que possamos retornar logo e eu consiga voltar a fazer meus gols, sem esquecer da responsabilidade lá atrás”, disse.

Por Redação Esporte Jundiaí
João Paulo valoriza aprendizado com Rogério Ceni no Fortaleza João Paulo valoriza aprendizado com Rogério Ceni no Fortaleza Reviewed by Thiago Batista on 14:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE