21/05/2020

Jogadores da região arrecadam alimentos para bairros de Várzea



No último sábado, jogadores do futebol profissional e amador da região, através do grupo Fechando Junto arrecadaram duas toneladas de alimentos para ajudar as pessoas que mais precisam nos bairros Jardim Cruz Alta e Jardim Mirante, em Várzea Paulista.


Estiveram na ação os jogadores Erivelton, Diego Barboza, Cicinho (ex-Palmeiras), Pufinho do Unidos do Morro, o multicampeão Alex França e Renan do Ponto de Encontro. Também participaram Egon Henrique, Higor Coco, Adriano Birita e Cledison da Liga. Adriano ajudou na coordenação e organização.


“Não tem nada de política ou alguém que fez isso pra se beneficiar. Apenas fizemos para ajudar o próximo”, contou Renan.


O grupo criou uma página no Instagram e Facebook, com nome “Fechando Junto”. O projeto continua no próximo sábado (23) e estará nos bairros do Jardim das Palmeiras e Jardim Itália, arrecadando alimentos, produtos de higiene e roupas em bom estado.


Por Thiago Batista /// Fotos: Divulgação
Jogadores da região arrecadam alimentos para bairros de Várzea Jogadores da região arrecadam alimentos para bairros de Várzea Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5