13/05/2020

Jogos Regionais não serão disputados em Sorocaba em julho



Programados para ocorrer no mês de julho, a edição de 2020 dos Jogos Regionais, para cidade de Sorocaba precisará mudar de data. A confirmação veio através da Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Cidade. O evento no momento ainda não está cancelado.

“A Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) informa que não haverá a realização do evento em julho, entretanto, também não deverá ser cancelado, visto tratar-se de evento anual. De qualquer forma, porém, Sorocaba aguarda deliberação da Secretaria de Estado dos Negócios de Esporte e Turismo para conhecer um novo calendário”, escreveu em nota a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba.

Sorocaba este ano será sede dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior. O primeiro evento tradicionalmente ocorre no mês de julho, e seria entre os dias 16 e 25. Pelo segundo ano consecutivo Sorocaba será a sede da competição. Os Jogos Abertos, conhecidos como a “Olimpíada Caipira” ainda estão mantidos para o mês de outubro, quando tradicionalmente ocorre, programados para ser entre os dias 11 e 21. Sorocaba celebraria os Jogos Abertos depois de 66 anos.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
Jogos Regionais não serão disputados em Sorocaba em julho Jogos Regionais não serão disputados em Sorocaba em julho Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5