PUBLICIDADE

Lá vem eles de novo... SporTV reprisará 7 a 1 no próximo dia 31

PUBLICIDADE

O SporTV no próximo dia 31 (próximo domingo) reprisará a derrota do Brasil para Alemanha na Copa do Mundo de 2014, quando perdeu para o rival pelo histórico placar de 7 a 1. A maior derrota do futebol brasileiro vai ser reprisada dentro do programa Faixa Especial, com os 90 minutos sendo reprisados na integra, a partir das 18 horas. A informação é do Site Uol Esporte.

A partir de terça-feira, o SporTV reexibe toda a campanha do Brasil no Mundial, que foi de sete partidas, onde terminou na quarta colocação – melhor resultado em números simples desde 2002, mas com a pior derrota sofrida na história de 101 anos da seleção.


Pesou a favor uma questão curiosa: Sidney Garambone, um dos jornalistas esportivos mais prestigiados da Globo, publicou um texto querendo debater a reprise do 7 a 1 com os telespectadores nas redes sociais. A repercussão do público, apoiando a reprise e dizendo que não era um grande trauma, encorajou a emissora nos bastidores.

A reprise da Copa do Mundo de 2014 no SporTV começa na terça (26), dentro da Faixa Especial, com Brasil x Croácia, que abriu aquela Copa do Mundo na Arena Corinthians, em São Paulo.


Por Thiago Batista - com informações do Uol Esporte /// Foto: Divulgação
Lá vem eles de novo... SporTV reprisará 7 a 1 no próximo dia 31 Lá vem eles de novo... SporTV reprisará 7 a 1 no próximo dia 31 Reviewed by Thiago Batista on 20:21 Rating: 5
PUBLICIDADE