15/05/2020

Máscaras do Paulista serão vendidas neste sábado


As vendas de máscaras com o escudo do Paulista continuam neste sábado (16) dentro do salão social do estádio Jayme Cintra, a partir das 9 horas. Serão comercializados mais duas mil máscaras, em três modelos diferentes, e a expectativa é que novamente o lote esgote. É a terceira venda que o clube, conjuntamente com alguns torcedores está realizando. Nos dois sábados anteriores, lotes de mil unidades cada esgotaram-se rapidamente. A venda ocorre até às 13h. O preço de cada unidade será de R$ 5.

Para o torcedor que deseja comprar a máscara no sábado, véspera do aniversário de 111 anos do Galo, algumas normas foram preparadas pelo clube. Os itens serão vendidos no salão social e somente a entrada de um torcedor por vez será permitida no local.

Três modelos estão sendo vendidos, todos com escudo do clube. O fundo pode ter as cores tricolor (vermelho, preto e branca), apenas o preto ou branco. Este último com todos os símbolos da história do Galo. Os produtos estão sendo confeccionados em Bom Jesus dos Perdões. Do montante vendido, 50% fica para o clube.

Rifa
Continua no próximo sábado (16) a venda de uma rifa por parte do Paulista Futebol Clube, em que o sorteado ganhará uma medalha original de campeão da Copa do Brasil de 2005. O objeto, venerado pelos torcedores do Galo, estava sendo guardada pelo clube. As vendas ocorrerão a partir das 9 horas, no sábado, no Estádio Jayme Cintra. Até o momento já foram vendidos 37 de 100 números. Cada número custa R$ 10.


Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
Máscaras do Paulista serão vendidas neste sábado Máscaras do Paulista serão vendidas neste sábado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:36 Rating: 5