PUBLICIDADE

Retorno do Campeonato Espanhol será em 11 de junho

PUBLICIDADE


A Espanha, assim como a Inglaterra e a Itália, vai retomar sua liga nacional, paralisada pela pandemia do novo coronavírus, a partir das próximas semanas. De acordo com Javier Tebas, presidente da liga que organiza o Campeonato Espanhol, o torneio deve voltar no dia 11 de junho. No entanto, faltam detalhes para a oficialização.

"Começaremos, se Deus quiser, no dia 11 de junho, com a primeira partida sendo o jogo do Sevilla com o Real Betis. Vamos torcer para que Madri e Barcelona passem para a fase 2 [da flexibilização], que é onde isso pode ser feito. Existem mais de 130 pessoas da liga trabalhando para que tudo possa ser feito de uma nova maneira. Viagens, organização, tudo", garantiu ele ao jornal Marca.

O dia que vai marcar o início da próxima temporada, no entanto, já está decidido. "O importante será o dia em que terminarmos a competição, e a próxima temporada começará em 12 de setembro. "Na entrevista, Tebas ainda falou sobre alguns detalhes que estão sendo trabalhados pela organização, como a possível presença do som de "torcedores virtuais", já que todas as partidas terão portões fechados.

Por Redação Esporte Jundiaí /// Foto: Divulgação
Retorno do Campeonato Espanhol será em 11 de junho Retorno do Campeonato Espanhol será em 11 de junho Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5
PUBLICIDADE