23/05/2020

Rogério Levada comenta sobre a honra de ser presidente do Galo



Em entrevista o agora ex-presidente do Paulista, Rogério Levada comentou sobre a honra de ter comandado o clube e o seu provável sucesso, Rodrigo Alves, atual presidente da torcida organizada Raça Tricolor.

Rogério Levada conta que foi uma grande honra para ele ter sido presidente do clube no último ano. “O Paulista é uma das marcas de Jundiaí. Quando fala da nossa cidade já lembram de imediato do Tricolor”, conta ele, que no último mês deixou o cargo.

Após a quarentena que ocorre no estado, eleições serão realizadas no Paulista, onde Rodrigo Alves, atual presidente da torcida organizada Raça Tricolor e conselheiro do clube, deve sair candidato, com possibilidade de ser o único a participar do pleito. 

“Acredito muito que o Rodrigo possui toda a competência para elevar o nível do clube. Espero que ele monte um ótimo time e sem parcerias. E ainda entregamos com um trabalho embrionário nas categorias de base”, diz Levada, que na chapa deverá ser um dos vice-presidentes.

Futuro candidato, Rodrigo Alves espera aprovação do conselho deliberativo do clube, para assumir o comando. “Já me coloquei à disposição e estou tomando algumas ações para o resgate do Paulista. Quando falo em resgate é trazer de volta a dignidade do clube, como abri-lo para que o torcedor possa agregar nas ações em prol do Galo”, afirma.

Por Thiago Batista /// Foto: Thiago Batista
Rogério Levada comenta sobre a honra de ser presidente do Galo Rogério Levada comenta sobre a honra de ser presidente do Galo Reviewed by Thiago Batista on 18:00 Rating: 5