PUBLICIDADE

Vadão jogou uma partida com a camisa do Paulista em 1976

PUBLICIDADE


O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, morreu nesta segunda-feira (25), vítima de um câncer no fígado. Aos 63 anos, o treinador, nascido em Monte Azul, interior de São Paulo, vinha tratando da doença desde o começo do ano, mas o quadro se agravou nos últimos dias e o paulista não resistiu. E ele tem uma ligação com Jundiaí. Jogou uma partida com a camisa do Paulista, em 1976.

Segundo o historiador Ivan Gottardo, ele atuou na partida contra o São Bento, em Sorocaba, pela 1ª divisão estadual na época.

Como jogador começou na base do Guarani, se profissionalizou no Botafogo-SP e jogou ainda por Paulista, Capivariano, Noroeste e DERAC de Itapetininga.


Prejudicado por uma lesão, sua passagem foi breve no clube, mas em 2015, em entrevista para Rafael Zochetti no programa Camisa 10 da TVE Jundiaí, Vadão revelou que guardava boas lembranças de Jundiaí e que tinha amizade e saudades de seus companheiros daquele tempo.

Confira a entrevista de Vadão a TVE Jundiaí, em 2015, no programa Camisa 10, comandado por Rafael Zochetti. Confira a partir do minuto 52 da entrevista:


Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação – Ivan Gottardo
Vadão jogou uma partida com a camisa do Paulista em 1976 Vadão jogou uma partida com a camisa do Paulista em 1976 Reviewed by Thiago Batista on 22:22 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE