PUBLICIDADE

15 anos da Copa do Brasil: Galo empata em casa com o Botafogo

PUBLICIDADE

O Paulista encarou o Botafogo Carioca pelo confronto de ida das décima-sextas de final da Copa do Brasil, no dia 16 de março, no Jayme Cintra. Não levar gols como visitante seria o melhor resultado. Mas não aconteceu. Nem a vitória veio. O empate por 1 a 1, colocou o Galo na obrigação no jogo da volta de vencer ou empatar a partir de dois gols no Maracanã para se classificar.

O time não fez uma grande exibição naquele dia. O torcedor também não foi em peso. Apenas 1.463 torcedores compareceram na casa do Galo.

Os dois gols do jogo saíram no minuto 20 dos dois tempos. Márcio Mossoró marcou para o Tricolor no primeiro tempo, em bela jogada individual, quando ganhou de três marcadores. Só que Alex Alves (ex-Juventus e Cruzeiro) marcou o gol do Fogão no segundo tempo, após erro do sistema defensivo do Tricolor, que fez errado a linha de impedimento.

PAULISTA
1

BOTAFOGO
1
Rafael Bracalli
Lucas
Anderson
Thiago Matias
Julinho
Amaral
Cristian
Márcio Mossoró
Ricardinho
Jefferson (Abraão)
Léo (Tiago Santos) Técnico: Vagner Mancini

Jefferson
César Prates
Rafael Marques
Scheidt
Daniel
Leandro Carvalho
Túlio
Ramon
Elvis
Ricardinho (Guilherme)
Alex Alves
Técnico: Paulo Bonamigo
Estádio Jayme Cintra – 16/03/2005
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Público: 1.463 pagantes
Renda: R$ 12.110,00
Márcio Mossoró, aos 20min do 1º tempo (1-0)
Alex Alves, aos 20min do 2º tempo (1-1)

Por Thiago Batista
15 anos da Copa do Brasil: Galo empata em casa com o Botafogo 15 anos da Copa do Brasil: Galo empata em casa com o Botafogo Reviewed by Thiago Batista on 11:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE