PUBLICIDADE

15 anos da Copa do Brasil: Jeferson marca e classifica Galo

PUBLICIDADE

O atacante Jeferson chegou ao Paulista na metade de fevereiro para reforçar o ataque do time na temporada. Sua estreia como titular ocorreu no dia 2 de março de 2005, em Caxias do Sul, contra o Juventude. Seu faro de gol veio logo no minuto de jogo. Gol importante, que classificou o Tricolor para segunda fase da Copa do Brasil. O empate por 1 a 1 com o Juventude bastou para o Paulista avançar, mediante a vitória por 1 a 0 no jogo de ida.

O gol de Jeferson saiu logo no primeiro minuto de jogo, aproveitando cruzamento na grande área. O gol deu a tranquilidade necessária ao Tricolor, que assim poderia até perder por um gol de diferença, que o seu gol marcado como visitante lhe levaria para a próxima fase.

O Paulista quase saiu da Serra Gaúcha com a vitória, pois com uma forte marcação liderada pela trinca de volantes Amaral, Cristian e Fábio Gomes, deu proteção a dupla de zaga formada por Anderson e Thiago Matias.

A defesa do Tricolor somente foi vazada pela primeira vez nesta edição da Copa do Brasil aos 46 minutos do segundo tempo, quando Zé Carlos marcou o gol do Juventude, que decretou o empate.

Apesar de Rafael Bracalli ter buscado uma vez a bola no fundo das suas redes, saiu contente com a classificação do Tricolor para segunda fase da Copa do Brasil, quando teria pela frente o Botafogo Carioca, com o 1º jogo em Jundiaí dentro de duas semanas.



JUVENTUDE
1

PAULISTA
1
Júlio César
Valentim
Pícoli
Naldo
Daniel (Hevandro)
Zé Rodolpho
Camazzola
Lopes (Robinho)
Rodrigo (Fágner)
 Marcelo
Zé Carlos
Técnico: Ivo Wortmann

Rafael Bracalli
Lucas
Anderson
Thiago Matias
Julinho (Léo)
Amaral
Cristhian
Fábio Gomes
Márcio Mossoró (Fábio Vidal)
Ricardinho
Jefferson (Marcos Dias)
Técnico: Vagner Mancini.
Estádio Alfredo Jaconi – 02/03/2005
Árbitro: José Acácio da Rocha (SC)
Público: 5.178 no total
Renda: R$ 12.838,00
Jeferson no 1ºmin do 1º tempo (0-1)
Zé Carlos, aos 46min do 2º tempo (1-1)

Por Thiago Batista 
15 anos da Copa do Brasil: Jeferson marca e classifica Galo 15 anos da Copa do Brasil: Jeferson marca e classifica Galo Reviewed by Thiago Batista on 11:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE