PUBLICIDADE

15 anos da Copa do Brasil: Paulista perde em Florianópolis

PUBLICIDADE


O Paulista perdeu para o Figueirense por 1 a 0, No dia 11 de maio DE 2005, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), na partida de ida entre os dois clubes pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O time de Jundiaí terá que vencer o rival catarinense por dois gols de vantagem no jogo de volta, no dia 18 de maio, em casa, para avançar, ou definir a sorte na disputa de pênaltis se ganhar por 1 a 0.

Único representante de São Paulo nas quartas do torneio, o Paulista encarou um adversário motivado. O Figueirense, eliminou nas oitavas o Corinthians, resultado que abriu uma crise no time do Parque São Jorge. O Timão tinha Tevez, Rogér e Carlos Alberto como estrelas.

O Figueirense chegou à vitória ainda no primeiro tempo, aos 18min, com Cláudio, em uma bobeira do sistema defensivo do Galo. Na partida, o Galo teve Cristian expulso, que virou desfalque importante no jogo de volta.



FIGUEIRENSE
1

PAULISTA
0
Edson Bastos
Paulo Sérgio
Bebeto
Cléber
Marquinhos Paraná
Axel
Flávio (Carlos Alberto)
Rudinei
Bilu (Michel Bastos)
Cláudio  
(Tiaguinho)
Rodrigo
Técnico: Marco Aurélio

Rafael Bracalli
Lucas
Anderson
Dema
Fábio Vidal
Amaral
Cristian
Fábio Gomes
Márcio Mossoró (Abraão)
Jefferson (Finazzi)
Léo (Juliano)
Técnico: Vagner Mancini
Estádio Orlando Scarpelli – 11/05/2005
Árbitro: Elvécio Zequetto (MS)
Público: 8.352 pagantes
Renda: R$ 72.147,50
Cláudio, aos 17min do 1º tempo

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
15 anos da Copa do Brasil: Paulista perde em Florianópolis 15 anos da Copa do Brasil: Paulista perde em Florianópolis Reviewed by Thiago Batista on 11:00 Rating: 5
PUBLICIDADE