PUBLICIDADE

Associação Paulista de Futebol prorroga suspensão dos torneios

PUBLICIDADE


A Associação Paulista de Futebol que organizada diversos campeonatos de futebol de base prorrogou as suspensões dos seus campeonatos, agora até o próximo dia 15.

Estão suspensas as Copas Ouro das categorias sub-11, 13, 15, 17 e 20 e Copa Paulista de base. “As próximas duas semanas serão importantes para uma melhora da pandemia e o conseqüente início da flexibilização da quarentena, para assim podermos retomar com as competições o mais breve possível”, frisou o Presidente da APF, Prisco Palumbo.

Na Copa Paulista, duas equipes da região participam. O Wolves Rush, nas categorias sub-15 e 17, onde ocupa a liderança do seu grupo na categoria até 15 anos e a vice-lanterna da chave na competição até 17 anos; e a Associação Boa de Bola, que está em segundo lugar no seu grupo.

As inscrições de equipes para edição 2020 da Copa São Paulo estão prorrogadas até o dia 30 de junho e a data de início da competição será informada posteriormente. O Metropolitano Jundiaí FC é um dos clubes que disputará a Copa SP.

Por Redação Esporte Jundiaí
Associação Paulista de Futebol prorroga suspensão dos torneios Associação Paulista de Futebol prorroga suspensão dos torneios Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5
PUBLICIDADE