PUBLICIDADE

Bayern de Munique cada vez mais perto do octacampeonato alemão

PUBLICIDADE


Nove jogos foram realizados pela 30ª rodada do Campeonato da Alemanha entre sexta-feira (5) e domingo (7), onde o título caminha pela oitava vez para as mãos do Bayern de Munique, que venceu o Bayer de Leverkusen, por 4 a 2. O líder da Bundesliga chegou a 70 pontos e com 90 gols anotados, sendo 30 deles de Robert Lewandowski.

O artilheiro da competição fez o último da goleada desta tarde e estabeleceu um novo recorde. Outro destaque da partida foi Thomas Muller, que com passes precisos é considerado um dos melhores jogadores da temporada germânica.

O confronto entre Bayer e Bayern também foi marcados por protesto contra o racismo. Jogadores e comissão técnica usaram faixas com o lema em inglês Black Lives Matter (vidas negras importam).

O vice-líder Borússia venceu, por 1 a 0, o Hertha Berlim. A equipe de Dortmund agora tem 63 pontos e segue a sete pontos atrás do time de Munique.

Por Agência Brasil
Bayern de Munique cada vez mais perto do octacampeonato alemão Bayern de Munique cada vez mais perto do octacampeonato alemão Reviewed by Thiago Batista on 17:42 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE