PUBLICIDADE

Bayern de Munique conquista título antecipado do Campeonato Alemão

PUBLICIDADE


O Bayern de Munique passeou neste segundo turno do Campeonato Alemão. E nesta terça-feira (16), com duas rodadas de antecipação conquistou o título da Bundesliga pela oitava vez consecutiva. O jogo do título foi uma vitória sobre o Werder Bremen por 1 a 0, fora de casa.

Com 76 pontos, os bávaros não podem ser mais alcançados por nenhum dos outros 17 concorrentes e assim leva a ‘Salva de Prata’, mostrando o domínio do time na década.



O Bayern de Munique foi ofensivo no primeiro tempo. Foram sete finalizações nos 45 minutos iniciais, mas o primeiro gol somente saiu aos 42. O zagueiro Boateng estava bastante avançando, atuando quase como volante. Ele fez lançamento primoroso para Lewandoski que dominou no peito, esperou a bola cair no chão para bater na saída do goleiro rival. 1 a 0 Bayern.

O Bayern continuou ofensivo no segundo tempo, para resolver o jogo. O time chegou a ter 63% de posse de bola aos 15 minutos da etapa final. Neste período, Lewandoski chegou a marcar um gol de letra, mas na origem da jogada, Muller estava impedido e o tento foi anulado.


Só que o Werder começou com as trocas a jogar melhor e provocou aos 33 minutos a expulsão de Davies por segundo amarelo. O Bayern tratou de segurar a vantagem e no apito final comemorou o título alemão antecipado.

WERDER BREMEN
0

BAYERN DE MUNIQUE
1
Pavlenka

Velijkovic
Pizarro
Vogt
Langkamp
Moisander

Gebre Sellasie
Eggestein
Klassen
Fullkrug
Friedl

Léo Bitencourt
Sargent
Osako
Rashica
Bartels

Técnico: Florian Kohfeldt

Neuer

Pavard
Boateng
Alabaa
Davies

Kimmich 
Goretza
Muller

Coman
Gnabry
Lucas Hernández
Lewandoski

Técnico: Hansi Flick
Lewandoski, aos 42min do 1º tempo (0-1)
Árbitro: Harm Osmers
Auxiliares: Robert Kempter e Jan Seidel
Estádio Wesertadion, em Bremen
Jogo sem presença de público devido a covid-19

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
Bayern de Munique conquista título antecipado do Campeonato Alemão Bayern de Munique conquista título antecipado do Campeonato Alemão Reviewed by Thiago Batista on 17:24 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE