PUBLICIDADE

Bragantino confirma caso de covid-19 no setor administrativo

PUBLICIDADE


O Bragantino revelou nesta segunda-feira (1) os resultados dos testes realizados em jogadores, comissão técnica e funcionários do clube. Segundo a assessoria de imprensa, nenhum caso foi identificado no elenco. No entanto, uma pessoa do setor administrativo está contaminada. Ela já foi isolada e está seguindo todas as recomendações necessárias, além de não apresentar sintomas.

O clube do interior paulista revelou também que um grupo, com jogadores e membros da comissão técnica, totalizando dez pessoas, realizaram os testes nesta segunda-feira. Enquanto os resultados não forem revelados, eles seguirão treinando de casa.

A Federação Paulista de Futebol ainda não definiu uma data para dar continuação ao Campeonato Paulista. A entidade emitiu um cronograma de como se comportar durante treinos e jogos em meio à pandemia, mas aguarda um posicionamento do governo do Estado.

Por Redação Esporte Jundiaí
Bragantino confirma caso de covid-19 no setor administrativo Bragantino confirma caso de covid-19 no setor administrativo Reviewed by Thiago Batista on 21:00 Rating: 5
PUBLICIDADE