PUBLICIDADE

Covid-19: São Paulo registra um caso e Cruzeiro afasta quatro suspeitos

PUBLICIDADE


O São Paulo anunciou na noite desta segunda-feira (22) que submeteu 90 pessoas a testes da covid-19 e verificou que um atleta e um funcionário estão com o vírus no momento - eles ficarão afastados e não estarão presentes no reinício das atividades, nesta terça-feira (23) pela manhã, no CT da Barra Funda. O Cruzeiro informou que, após a realização de novos exames de prevenção ao novo coronavírus, aplicados na sexta-feira (19), mais dois atletas tiveram resultados inconclusivos em seus testes.

No São Paulo, outros três atletas e um funcionário tiveram contato com o vírus, mas ficaram assintomáticos e já se recuperaram. Todos os nomes foram preservados. O clube ainda aguarda os resultados de três testes que foram feitos na tarde de sábado e ainda não foram concluídos. Esta primeira testagem incluiu jogadores, comissão técnica, dirigentes e colaboradores que estão inseridos na rotina do CT da Barra Funda e foi feita por uma equipe do Hospital Albert Einstein.

No Cruzeiro, antes, outros dois jogadores, o lateral João Lucas e o atacante Thiago, já haviam tido resultado similar nos exames ocorridos em 11 de junho. Todos estão afastados temporariamente das atividades e repetirão os testes. Os outros dois nomes não foram revelados pelo clube. O Cruzeiro já teve três casos confirmados de Covid-19, O zagueiro Léo, o atacante Vinícius Popó e o volante Jean testaram positivo, mas todos estão curados e liberados para os treinos.

Por Redação Esporte Jundiaí
Covid-19: São Paulo registra um caso e Cruzeiro afasta quatro suspeitos Covid-19: São Paulo registra um caso e Cruzeiro afasta quatro suspeitos Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5
PUBLICIDADE