PUBLICIDADE

Egídio comete “infantilidade” e provoca derrota de três gols do Fluminense

PUBLICIDADE


O Fluminense voltou com derrota para o Volta Redonda por 3 a 0, neste domingo (28), pela Taça Rio. E pode se eleger um grande “culpado”: o lateral-esquerdo Egídio, que foi expulso com 16 minutos de jogo. Em campo, Saulo Mineiro, duas vezes, e Pedrinho fizeram os gols da partida.

Egídio foi expulso quando o placar já estava 1 a 0 para o Voltaço. Ele recebeu o cartão vermelho antes da metade do primeiro tempo, durante uma disputa de espaço e da bola, aplicou uma tesoura-voadora-carrinho no atleta adversário e de forma merecida foi expulso pela arbitragem.


Com o resultado, o Fluminense segue na liderança do grupo B da competição, seguido do próprio Volta Redonda, com sete. O Madureira é o terceiro, com seis, enquanto o Vasco é quinto.

Na última rodada da chave, na próxima quarta-feira (1º) o Fluminense encara o Macaé, o Volta Redonda pega o Resende, enquanto o Vasco terá pela frente o Madureira.

O resultado acabou manchando a reestreia do atacante Fred, que começou como titular, mas pouco tocou na bola e saiu já no intervalo.


A partida
O pesadelo do Flu começou logo aos 5 do primeiro tempo, quando Wallison puxou excelente contra-ataque para os visitantes. Após atravessar o campo, deixou Pedrinho em boa condição, e o atacante chutou fraco. Teoricamente, seria uma defesa fácil para Muriel. No entanto, o goleiro levou um frangaço e deixou a bola passar no meio de suas pernas. No lance, Egídio era o último homem na marcação e não fez combate em nenhum momento, facilitando a chegada do Volta Redonda. 11 minutos depois ele foi expulso pelo lance já descrito na reportagem. 


Mesmo com um atleta a menos, o clube das Laranjeiras até criou ótimas chances de empatar, e Caio Paulista perdeu a melhor delas ao desperdiçar uma cabeçada na pequena área, totalmente livre, já no 2º tempo.

O castigo, todavia, veio logo no lance seguinte: Luiz Paulo cruzou bem e o atacante Saulo Mineiro, que tinha acabado de entrar, deu uma linda cabeçada, sem chance de defesa para Muriel.

Nos acréscimos, o Voltaço finalizou seu atropelo: em outra ótima puxada de contra-ataque, Marcelo fez o passe e Saulo Mineiro definiu com enorme qualidade para fechar a conta.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação – Fluminense FC
Egídio comete “infantilidade” e provoca derrota de três gols do Fluminense Egídio comete “infantilidade” e provoca derrota de três gols do Fluminense Reviewed by Thiago Batista on 21:09 Rating: 5
PUBLICIDADE