PUBLICIDADE

Em entrevista para Adilson Freddo, Oliveira espera que A3 não volte

PUBLICIDADE

O treinador do Paulista, Oliveira, foi bem sincero em entrevista concedida para Adilson Freddo, na quarta-feira (10), na Rádio Difusora 810 AM. Ele falou que o melhor para o clube seria que a Série A3 não voltasse e que o campeonato fosse encerrado sem rebaixamento.

“A melhor coisa para gente seria que o campeonato não voltasse. Não podemos ser hipócritas”, disse o comandante que chegou em fevereiro, substituindo Edson Fio no comando.

Se a Série A3 retornar, Oliveira espera que seja de imediato e que o time faça uma boa pré-temporada, onde conquistando nove dos doze pontos que tem por disputar consegue escapar do rebaixamento. “Nenhum time da A3 tem calendário nacional, se tiver consenso com outras equipes dá para fazer pré-temporada de 25 dias”, declara

“Se a competição voltar a gente pretende conseguir 20 atletas e como o restante da base está bom, pois não teremos para usar todos”, completa. Oliveira falou que até com 12 pontos pode ser possível o Galo conseguir a sua vaga para as quartas de final da A3.



Sobre reforços ele vem conversando com a atual diretoria, que terá Rodrigo Alves como presidente. “A gente tem conversado com a diretoria, e eles vem me tranquilizando. Na conversa batemos o martelo, o que fosse acontecer com a competição, a gente continuaria o trabalho. Eu me identifiquei com o clube e com quem está tomando frente ao trabalho agora”, afirma. Na entrevista, Oliveira disse que mantém contato com pessoas de Monte Azul que ajudam o clube neste atual momento.

Oliveira ainda fez elogios a torcida do Paulista. “A torcida do Paulista é algo diferente. Tenho uma longa carreira no futebol e não encontrei uma torcida tão participativa e presente em todas as situações do clube. A gente sempre tem que mencionar eles”, termina.

A Série A3 foi paralisada na 11ª rodada com o Paulista na 16ª e última colocação com 7 pontos. O Galo está cinco pontos do Primavera de Indaiatuba, último clube a escapar do rebaixamento. Do oitavo lugar, atualmente ocupado pelo Desportivo Brasil, o Tricolor está sete pontos longe. Se vencer os quatro jogos que restam o Paulista soma no máximo 19 pontos. O time de Porto Feliz já tem 14.


Por Thiago Batista /// Foto: Thiago Batista
Em entrevista para Adilson Freddo, Oliveira espera que A3 não volte Em entrevista para Adilson Freddo, Oliveira espera que A3 não volte Reviewed by Thiago Batista on 18:48 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE