PUBLICIDADE

Esporte amador em São Paulo terá protocolo anunciado no dia 26

PUBLICIDADE

Em coletiva no Palácio dos Bandeirantes na tarde desta quarta-feira (17), o governador do estado de São Paulo, João Doria declarou que o esporte amador do estado, como também as competições amadoras terão seu protocolo e retorno das atividades a serem anunciadas no próximo dia 26 de junho (sexta-feira da próxima semana). Neste mesmo dia pode ser divulgado algum tipo de calendário para as equipes que participam de outras divisões do futebol profissional que não estão na A1, casos das Séries A2, A3 e B1 (Bezinha). O Paulista, de Jundiaí, está na A3, e por enquanto segue sem qualquer tipo de calendário de atividades.

“O Comitê de Saúde (do Estado de São Paulo) leva em conta que tem outras modalidades esportivas de prática profissional e amadora no estado, que estão sendo avaliadas neste momento pelo comitê e no próximo dia 26 o Comitê de Saúde vai anunciar sobre as demais atividades esportivas”, disse o governador na coletiva.

“Tenho a convicção que nenhum dirigente esportivo em São Paulo o mal e o risco ao seus atletas e profissionais de comissão técnica”, completou Doria.


Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação - Governo do Estado de SP


Esporte amador em São Paulo terá protocolo anunciado no dia 26 Esporte amador em São Paulo terá protocolo anunciado no dia 26 Reviewed by Thiago Batista on 14:30 Rating: 5
PUBLICIDADE