PUBLICIDADE

Esporte na região vai demorar... Campo Limpo e Várzea somam 45 óbitos pela covid-19

PUBLICIDADE


Não é apenas em Jundiaí que a quantidade de mortes por conta da covid-19, o novo coronavírus. Nas outras seis cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, a quantidade de óbitos na soma é próxima a Jundiaí. São 77 mortes por conta do novo coronavírus somando os óbitos que ocorreram em Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Louveira e Várzea Paulista. Isso dificulta a flexibilização e a volta das atividades esportivas na região, o que somente é possível pela fase 4 do Plano São Paulo, do governo estadual.

Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista tem números bem próximos. Em Várzea foram 23 óbitos este ano por conta da doença, enquanto Campo Limpo foram 22. Jarinu até o momento registra 12 mortes, enquanto Itupeva foram 11. Louveira teve cinco mortes pela covid-19, e Cabreúva quatro. Jundiaí até a tarde de terça-feira (16) contava 129 óbitos.

As 206 mortes no Aglomerado Urbano de Jundiaí superam a cidade inteira de Campinas que registrou até o momento 149 óbitos, segundo dados do Governo do Estado de São Paulo.

Casos no Aglomerado Urbano de Jundiaí – pelas Secretarias Municipais
Cabreúva: 4 óbitos
Campo Limpo Paulista: 22 óbitos
Itupeva: 11 óbitos
Jarinu: 12 óbitos
Jundiaí: 129 óbitos
Louveira: 5 óbitos
Várzea Paulista: 23 óbitos
Total: 206 óbitos

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
Esporte na região vai demorar... Campo Limpo e Várzea somam 45 óbitos pela covid-19 Esporte na região vai demorar... Campo Limpo e Várzea somam 45 óbitos pela covid-19 Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE