PUBLICIDADE

Esporte parado na pandemia... Jundiaí registra sete novas mortes nas últimas 24h por covid-19

PUBLICIDADE


O esporte em Jundiaí está paralisado desde 20 de março devido a pandemia da covid-19. E infelizmente os números da doença na cidade não param de trazer vítimas infelizmente o que pode fazer por demorar a cada dia o retorno das modalidades esportivas e competições amadoras.

Na atualização por parte da Prefeitura de Jundiaí na plataforma do coronavírus em seu portal oficial, nesta quinta-feira (25) foram registradas sete novas mortes na cidade nas últimas 24 horas por conta do novo coronavírus. Agora 163 pessoas perderam a vida por conta da covid-19.

A taxa de letalidade na cidade para cada pessoa que contraiu a doença é 4,96%. Esse índice é menor que é registrado no estado de São Paulo – 5,59%, mas maior que o índice do Brasil – 4,53%.

Em Jundiaí nas últimas 24 horas foram registrados 224 novos casos de covid-19, 72 a mais que na quarta-feira (24) quando forma registradas 154 novos casos no mesmo período. 3.283 habitantes na cidade já foram diagnosticados positivamente para o coronavírus.

Atualmente na cidade em 389 casos ativos de covid-19 – ou seja pessoas que estão lutando pela sua recuperação e vencer a doença do novo coronavírus. 2.713 habitantes de Jundiaí já se curaram totalmente da doença. 83,1% das pessoas que ficaram doentes se recuperam.

A taxa de ocupação dos leitos públicos de UTI está em 68% enquanto na rede privada tem 73% de ocupados dos leitos de UTI.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
Esporte parado na pandemia... Jundiaí registra sete novas mortes nas últimas 24h por covid-19 Esporte parado na pandemia... Jundiaí registra sete novas mortes nas últimas 24h por covid-19 Reviewed by Thiago Batista on 16:36 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE