PUBLICIDADE

Ex-goleiro do Paulista, Geninho é demitido do cargo de técnico do Vitória na pandemia

PUBLICIDADE


Em meio a uma pandemia por conta do novo coronavírus, a covid-19, que deixa o futebol baiano por três meses sem partidas, o Vitória conseguiu a proeza de demitir um treinador. É isso mesmo. E um ex-profissional do Paulista. Goleiro do Galo na década de 80, Geninho foi demitido do cargo de técnico do rubro-negro baiano nesta sexta-feira.

Em nota publicada no seu site, o Vitória confirmou o desligamento do profissional. “A decisão do afastamento de Geninho do comando técnico foi tomada em função da busca incessante da direção atual do clube pelo equilíbrio financeiro diante da grave situação herdada de gestões anteriores, agravada com a considerável perda de receitas ocasionada pela pandemia do coronavírus”, escreveu.

Foi a terceira passagem de Geninho como treinador do Vitória. Ele chegou em setembro do ano passado e não conseguiu levar o clube de volta a Série A do Brasileirão nesta temporada.

O então auxiliar Bruno Pivetti foi efetivado como treinador do Vitória e o ex-zagueiro do clube, Flávio Tanajura, passa a ser o auxiliar principal do futebol profissional.

Geninho foi goleiro do Paulista na temporada de 1980, quando o Tricolor estava fora da 1ª divisão do Campeonato Estadual. Como treinador, carreira que ele começou em 1984, jamais passou pelo Tricolor Jundiaiense.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação – EC Vitória
Ex-goleiro do Paulista, Geninho é demitido do cargo de técnico do Vitória na pandemia Ex-goleiro do Paulista, Geninho é demitido do cargo de técnico do Vitória na pandemia Reviewed by Thiago Batista on 13:56 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE