PUBLICIDADE

Ex-jogador do Paulista marca gol contra pelo Campeonato Espanhol

PUBLICIDADE


Na abertura da 29ª rodada do Campeonato Espanhol, o Sevilla empatou com o Levante em 1 a 1 nesta segunda-feira (15) em La Nucía, onde o time valenciano manda os jogos nesta reta final de temporada. O ex-zagueiro do Paulista, Diego Carlos marcou um gol contra do Sevilla, a favor do Levante. Ele participou do gol da sua equipe também.

Os gols só saíram no segundo tempo. Logo no primeiro lance após o intervalo, o zagueiro brasileiro Diego Carlos lançou Munir pela ponta direita. O espanhol dominou no peito e cruzou na medida para De Jong: 1 a 0.

A vitória parcial do Sevilla deu mais emoção ao jogo. A equipe visitante chegou a colocar outra bola na rede em cabeçada de Diego Carlos, mas o árbitro anotou falta do brasileiro no lance e anulou o gol. Logo em seguida, Munir bateu de pé direito e deu trabalho ao goleiro Aitor Fernández, que espalmou para escanteio.

Na reta final da partida, Escudero soltou a bomba de fora da área e assustou o goleiro do Levante, que cedeu o escanteio. Na sequência, aos 40 minutos, Koundé tirou praticamente em cima da linha uma bola chutada por Hernani.

O gol de empate surgiu após uma tabela entre Miramón e Hernani, que saíram do banco para evitar a derrota do Levante. No lance, o camisa 20 chutou e Vaclik soltou a bola, que ainda resvalou na coxa de Diego Carlos antes de entrar no gol.

O Sevilla permanece em terceiro lugar, com 51 pontos, cinco acima do Getafe, primeiro time fora da zona de classificação à Champions League. O Levante é o 12º, com 35.

O próximo compromisso do Sevilla é na sexta-feira (19), diante do líder Barcelona, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Já o Levante vai até a Catalunha no sábado (20) para enfrentar o lanterna Espanyol.

Por Redação Esporte Jundiaí /// Foto: Divulgação
Ex-jogador do Paulista marca gol contra pelo Campeonato Espanhol Ex-jogador do Paulista marca gol contra pelo Campeonato Espanhol Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5
PUBLICIDADE