PUBLICIDADE

Ex-jogador do Paulista, Toninho Cecílio assume comando do Água Santa

PUBLICIDADE


O Água Santa de Diadema anunciou nesta segunda-feira (29) a contratação do técnico Toninho Cecílio para a sequência do Paulistão. Ele chega para substituir Pintado, que acertou sua transferência ao Juventude no início da quarentena. Na sua carreira como jogador, Toninho passou pelo Paulista.

Esta é a segunda passagem de Toninho pelo Netuno - comandou o time no início de 2018. O último trabalho de Toninho, antes de acertar com o Netuno, foi no Anápolis (GO).

“Estou muito feliz pelo convite. O presidente Paulo (Farias) acredita na minha forma de trabalhar e que eu possa conseguir dar continuidade à recuperação da equipe na competição. Para mim é importante porque o retorno do Campeonato Paulista será de decisões. É muita responsabilidade. Tenho amigos aqui como o Marcos Assunção, Edu Ferreira, um dos diretores e que já foi meu companheiro de zaga, Giovanni e João Vítor. É diretoria que propicia excelentes condições de trabalho”, disse.

“Estou motivado. Acompanhei o time e gostava de vê-lo jogar. No primeiro momento é preciso ter muita atenção na reposição dos atletas que não irão retornar e, em seguida, planejamento de treinos adequado para esse retorno com jogos decisivos, algo inédito para todos nós. Quem trabalhar melhor isso sairá na frente”, completou.

Toninho Cecílio vestiu a camisa do Paulista entre 1999 e 2000 quando o time chamava Etti Jundiaí. Em 2000 ele marcou um gol importante, nas quartas de final, nos 2 a 0 do jogo de ida contra o São José pelas quartas de final da Série A2 do Estadual. Naquele ano, o Tricolor foi até a final, e o então zagueiro estava no elenco, que perdeu a decisão para o São Caetano por 1 a 0 no agregado – gol de bicicleta (e impedido de Túlio Maravilha no Jayme Cintra).

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
Ex-jogador do Paulista, Toninho Cecílio assume comando do Água Santa Ex-jogador do Paulista, Toninho Cecílio assume comando do Água Santa Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5
PUBLICIDADE