O Juventude apresentou na sexta-feira (26) o meio-campista Gabriel Terra, 23 anos. O jogador foi apresentado oficialmente e já está integrado ao grupo alviverde desde o início da semana. Ele chega por empréstimo junto a Portuguesa Santista, com opção de compra, e é o sexto reforço para a sequência da temporada do time da Serra Gaúcha.

Gabriel Terra no ano passado ajudou o Paulista a conquistar o título da quarta divisão do estadual. Com atuações de destaque na competição, foi contratado pela Portuguesa Santista, onde disputou 11 jogos nesta temporada e marcou dois gols.

“A expectativa é muito boa, estou muito feliz com essa oportunidade, esse desafio. Assim que eu fiquei sabendo da possibilidade de vir, eu aceitei na hora, por saber da grandeza do clube. Vai ser uma oportunidade única participar desse projeto”, disse Gabriel Terra.


Na sua apresentação se apresentou para atuar em uma função mais a frente do que desempenhou no Galo – onde chegou a vestir a camisa 5 e ser o meio-campista de combate. “Sou um meia-atacante. Gosto de ajudar meus companheiros, dar assistências, acredito que tenho um bom passe, boa visão de jogo e posso até jogar de segundo volante. Entrega não vai faltar, passei por alguns clubes importantes na base e o Juventude vai ser um grande desafio na minha carreira”, finalizou.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação - Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude