PUBLICIDADE

Ex-Paulista, Rafael Caldeira mantém a forma em Goiânia

PUBLICIDADE


O Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol ainda não tem data para ser retomado, mas o elenco do Operário não está parado durante a quarentena. Um exemplo é o zagueiro Rafael Caldeira, que participou da campanha do rebaixamento em 2017 com o Paulista, que treina diariamente em Goiânia, onde reside com a família, sob a orientação do clube de Campo Grande.

“O último jogo que disputamos foi no dia 14 de março, quando o Operário venceu o Costa Rica por 2 a 1, no Morenão. Mas isso não quer dizer que estamos parados há três meses. Diariamente eu faço treino físico ou de fortalecimento muscular com o personal trainer Carlos Camargo. Assim, quando o elenco puder voltar a treinar, estaremos em condicionamento razoável”, explicou o defensor.

Quando puder voltar a ser movimentado, o estadual será disputado a partir das quartas de final. O adversário do Operário é o Comercial, no mais tradicional confronto do futebol do Mato Grosso do Sul.

Por Redação Esporte Jundiaí /// Foto: Divulgação
Ex-Paulista, Rafael Caldeira mantém a forma em Goiânia Ex-Paulista, Rafael Caldeira mantém a forma em Goiânia Reviewed by Thiago Batista on 20:00 Rating: 5
PUBLICIDADE