PUBLICIDADE

Federação convoca reunião com os clubes da A1 para quinta-feira

PUBLICIDADE


A Federação Paulista de Futebol parece que não recebeu bem a medida do governador do estado de São Paulo, João Doria, de que os treinos dos times de futebol profissional da Série A1 do Paulistão somente podem ser retornados dentro de campo a partir de 1º de julho. A entidade marcou uma reunião virtual com os 16 clubes da A1 para quinta-feira, às 15h.

Em nota publicada em seu site, a Federação disse que recebeu o anúncio com estranheza, pois segundo a entidade “o Protocolo de retomada gradual aos treinos preza, em primeiro lugar, pela saúde de todos envolvidos”, informa no texto. “Assim, os profissionais do futebol, que dependem de seu condicionamento físico para exercer suas atividades, seguem impedidos de trabalhar, sem que haja uma explicação plausível e científica”, finaliza.

Nem Federação e nem Governo do Estado se pronunciaram sobre qualquer tipo de volta as atividades para os clubes das outras divisões do Paulistão, como a Série A3 onde está o Paulista. Espera-se que algum tipo de anúncio para os times da Série A3 seja realizado no dia 26, quando protocolo de retorno as atividades do esporte amador e profissional será anunciado por parte do governador.

Por Thiago Batista /// Foto: Thiago Batista
Federação convoca reunião com os clubes da A1 para quinta-feira Federação convoca reunião com os clubes da A1 para quinta-feira Reviewed by Thiago Batista on 16:03 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE