PUBLICIDADE

FPF cria corrente de solidariedade em prol de árbitros e atletas

PUBLICIDADE


A Federação Paulista de Futebol lançou no domingo (14) a corrente de solidariedade e amor em prol de comunidades carentes, atletas e árbitros do futebol paulista na luta contra o coronavírus. O leilão beneficente Assistência de Craque contará com a participação de entidades e craques que passaram pelo futebol paulista. Neymar, Gabriel Jesus e Kaká já estão confirmados e ajudarão a contribuir com quem mais precisa nestes tempos de pandemia.

Cada craque convocado doará uma relíquia de seu acervo pessoal, ou uma experiência única, que irá a leilão por meio do site leilao.fpf.org.br. 100% do dinheiro arrecadado será revertido.

A divisão ficará em: 50% do valor para atletas e árbitros, homens e mulheres do futebol paulista que recebiam até dois salários mínimos por mês quando as atividades foram paralisadas, e os outros 50% para instituições que atuam nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis - Instituto Bacarelli, Gerando Falcões e Movimento Maré do Bem. O leilão será monitorado pela Ernst & Young.

A Assistência de Craque começará com o tetracampeão Mauro Silva, vice-presidente da FPF, iniciando a corrente do bem convocando Raí, que convocará Gabriel Jesus, que passará a bola para Neymar, e assim por diante, por meio de vídeos publicados nas redes sociais.

A corrente do bem vai durar um mês, período em que as relíquias ficarão disponíveis no site para lances do leilão. A iniciativa conta com patrocínio da Sicredi, Mastercard, Maré do Bem e Penalty. Além de atletas e ex-atletas consagrados, os próprios clubes paulistas entrarão na ação, assim como árbitros e personalidades do mundo da bola.

Por Redação Esporte Jundiaí
FPF cria corrente de solidariedade em prol de árbitros e atletas FPF cria corrente de solidariedade em prol de árbitros e atletas Reviewed by Thiago Batista on 14:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE