PUBLICIDADE

Furou acordo... Bragantino retoma atividades dentro do gramado

PUBLICIDADE


O elenco do Bragantino voltou a treinar no clube nesta terça-feira (2). As atividades deste retorno, entretanto, foram bem diferentes do último treino antes da paralisação por causa da pandemia de coronavírus. Assim, um acordo feito pelos 16 participantes da Série A1 do Paulistão, em 16 de abril, que os times voltariam todos ao mesmo tempo foi “furado”, sendo descumprido justamente pelo time que tem aporte financeiro de uma grande empresa do rumo de energéticos.

A decisão foi tomada no encontro virtual entre os dirigentes dos 16 clubes de maneira unânime, para não criar uma sensação de concorrência entre os clubes. O Campeonato Paulista foi interrompido quando faltava disputar duas rodadas para a fase de grupos e mais as quatro datas previstas para os playoffs (um jogo de quartas de final, um jogo de seminal e dois jogos da final).

Nesta retomada, os atletas foram separados em grupos e realizaram apenas atividades físicas. O primeiro grupo chegou para o treino às 8h30, e o último terminou por volta das 16h30. Entre um grupo e outro, a equipe de limpeza, que também está reduzida, fez a higienização do local e dos equipamentos. A comissão técnica também foi diferente para cada grupo. As atividades foram semelhantes às realizadas em casa e não tiveram contato entre os atletas.

Somente pessoas essenciais para a realização do treino puderam comparecer ao HWT, onde o time realiza os treinos. A imprensa, assim como a assessoria do clube, não puderam acompanharam as atividades. Por isso, não há imagens do treino.

Os treinos do Bragantino devem ser realizados desta forma nesta semana e na próxima. O Massa Bruta retornou aos treinos no clube após elaborar um protocolo de segurança e ter a autorização da prefeitura de Bragança Paulista.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
Furou acordo... Bragantino retoma atividades dentro do gramado Furou acordo... Bragantino retoma atividades dentro do gramado Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE