PUBLICIDADE

Futebol amador: Organizador espera retornar jogos com público

PUBLICIDADE


Organizador de duas competições a Copa Vetor Oeste e Copa Guanabara/Retiro, Joacir Ferreira espera retornar os jogos de campeonatos de futebol quando as autoridades municipais derem o sinal verde para disputa dos jogos de futebol. E ele espera ainda contar com a presença de público nas partidas.

“Eu como representante da Copa Vetor Oeste e Guanabara/Retiro não acho que os campeonatos precisam de qualquer tipo de modificação. A gente pede conscientização dos representantes dos times e os jogadores para ter o melhor distanciamento e podemos e cumprir as regras da OMS e da Vigilância Sanitária para voltar com o esporte”, explica joaci.

“Para o futebol amador tem que a entidade ver o melhor modelo que traga segurança para as pessoas envolvidas e as famílias que acompanham os jogos. As reuniões serão presenciais, tomando todos os cuidados que a OMS e da Vigilância Sanitária propuserem. Sobre torcida temos que conscientizar eles sobre as distâncias que eles terão entre eles”, completa.

Perguntando como seria o modelo para ter público, Joaci foi sucinto. “(Os jogos serão com torcida) sim, com a regra da Vigilância Sanitária e com recomendações para as pessoas se conscientizarem, que estão prestigiando. Os jogos dos nossos torneios não são em espaço fechado”, afirma.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
Futebol amador: Organizador espera retornar jogos com público Futebol amador: Organizador espera retornar jogos com público Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5
PUBLICIDADE