PUBLICIDADE

Itupeva: Alunos do PEPT recebem kits para prevenção da covid-19

PUBLICIDADE


A Prefeitura de Itupeva continua a distribuição de kits de proteção e enfrentamento à pandemia da Covid-19. Na última sexta-feira (29) por exemplo, foram encaminhadas 60 unidades à professora Jane Bergantin, responsável pelo Projeto de Esportes para Todos (PEPT).

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Aline de Melo Alves, a quantidade corresponde ao número de alunos que integram o projeto. “Cada kit é composto por um frasco de álcool em gel – doado pela empresa Marfrig - informativo com orientações sobre o Coronavírus e duas máscaras de proteção – confeccionadas pelo Fundo Social de Solidariedade”, descreveu.


Além da entrega dos kits, a secretária de Desenvolvimento Social informou que, devido à pandemia também está atendendo demanda das famílias vulneráveis dos alunos do PEPT que necessitam de alimentação.

“Esse apoio da Prefeitura de Itupeva é essencial para muitas famílias dos nossos alunos. O álcool em gel, máscara e também o informativo são itens importantes para proteção, assim como, o alimento que é essencial, sendo que, algumas famílias estão passando por dificuldades em decorrência da pandemia”, comentou Jane Bergantin.

Os kits foram repassados aos familiares dos alunos nesta terça-feira (2) no ginásio Dorival Raymundo, respeitando as recomendações de saúde e também de distanciamento social.

Por Redação Esporte Jundiaí /// Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva
Itupeva: Alunos do PEPT recebem kits para prevenção da covid-19 Itupeva: Alunos do PEPT recebem kits para prevenção da covid-19 Reviewed by Thiago Batista on 14:00 Rating: 5
PUBLICIDADE