PUBLICIDADE

Itupeva deverá ter piscina com ondas em breve

PUBLICIDADE


Desde que o surfista Kelly Slater inaugurou seu sistema de piscinas de ondas em 2018, a ideia passou longe de ser simples para oferecer a experiência até para profissionais do esporte. No Brasil, mais precisamente em Itupeva, o Praia da Grama será o primeiro negócio imobiliário a oferecer uma piscina com ondas para fãs do esporte - ou simplesmente para quem curte um pouco de água refrescante ou sentir mesmo que de forma artificial as vibrações de uma onda do mar. O empreendimento deve abrir as portas no final deste ano

Localizado em Itupeva, a 50 km da capital São Paulo, o Praia da Grama abraça um conceito mais amplo, incluindo também um residencial: a empresa conta com um portfólio de lotes entre 2200 a 3300 m² para até 750 famílias. O complexo inclui ainda um beach club - completo com sushi bar, bar da praia, spa, piscina, fitness center, beach tennis e volley - campo de golfe, hípica e lago para esportes aquáticos, entre outras amenidades. Há até uma agrofloresta, com pomar e horta.

As ondas artificiais podem gerar por hora até mil ondas. No caso do Praia da Grama, de até 2 metros de altura), e podem ser customizados para oferecer intervalos irregulares entre swells e se adaptar ao número de pessoas na água.

Surfistas como Gabriel Medina e Filipe Toledo já tiveram a oportunidade de surfar no protótipo na sede da empresa de engenharia responsável pela tecnologia no norte da Espanha.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
Itupeva deverá ter piscina com ondas em breve Itupeva deverá ter piscina com ondas em breve Reviewed by Thiago Batista on 18:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE