PUBLICIDADE

João Doria frustra clubes e FPF, e arbitral é adiado para quarta-feira

PUBLICIDADE


A Federação Paulista de Futebol (FPF) adiou de terça-feira (9) para quarta-feira (10) a videoconferência com os clubes da Série A1 do Paulistão. O encontro também mudou de horário – passou de 11h da terça para 15h de quarta-feira. Apesar de oficialmente na sua nota, a FPF não divulgar o motivo, nos bastidores é que ocorreu uma resposta negativa da volta aos treinos das equipes por parte do governador João Doria.

A informação da negativa foi divulgada pela jornalista Marília Ruiz, no seu blog no site UOL. Ainda não foi marcada nenhuma videoconferência com os clubes das Séries A2 e A3 do Estadual. O último encontro virtual com os clubes da Segundona e Terceirona ocorreu em abril. Da Primeiriona um encontro ocorreu pela última vez na sexta-feira (5), onde ficou acertado de entregar ao Centro de Contingência da Covid-19 no estado de São Paulo sobre o protocolo de treinamentos e autorização a volta das atividades nos clubes.

O Centro de Contingência até o final da manhã desta segunda-feira (8) não deu nenhuma resposta as agremiações e a federação sobre o protocolo.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
João Doria frustra clubes e FPF, e arbitral é adiado para quarta-feira João Doria frustra clubes e FPF, e arbitral é adiado para quarta-feira Reviewed by Thiago Batista on 13:26 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE