Os Jogos Regionais, programados para ocorrer em Sorocaba, no próximo mês devem ter seus formatos alterados. Uma matéria do Jornal Cruzeiro do Sul informa que se estuda a possibilidade de mudar o formato da competição.

A matéria diz que a Secretaria de Esportes e Lazer de Sorocaba trabalha com a possibilidade de os Regionais ocorrerem entre os meses de setembro e outubro com om as competições acontecendo dentro de diferentes cidades da região esportiva – cidades das regiões de Jundiaí e Sorocaba fazem parte da 8ª região.

Os Jogos Abertos ainda há a intenção da realização do mesmo em Sorocaba entre os dias 10 e 19 de dezembro, segundo a Secretaria de Esportes e Lazer de Sorocaba.

Na próxima sexta-feira (26), o governador João Doria na coletiva que concede quase que diariamente sobre o coronavírus no estado deve anunciar os protocolos para os esportes amadores e profissionais (exceto a Série A1 do futebol paulista) quando a flexibilização e também deve anunciar mudanças no calendário esportivo do Governo do Estado de São Paulo.

Por Thiago Batista