PUBLICIDADE

Jundiaí continua na fase laranja e esporte terá que esperar um mês para retornar

PUBLICIDADE


Jundiaí e as cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí continua na fase laranja da quarentena do Plano São Paulo, do Governo do Estado, para os próximos 14 dias, contando a partir de segunda-feira (29). O anúncio foi feito no Palácio dos Bandeirantes em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (26), que contou com a presença do governador João Doria. Isso inviabiliza qualquer possibilidade de retorno de atividades esportivas e competições esportivas no mês de julho. A fase laranja é a segunda etapa de quatro do Plano. O esporte somente pode retornar na quarta fase do plano.

Jundiaí e as cidades da região estão já há quatro semanas na fase laranja e como continuará nas duas próximas semanas, essa fase se estende até 12 de julho. Somente a partir de 13 de julho a cidade pode estar na fase amarela – caso os números previstos para entrar nesta fase sejam atingidos.

Jundiaí e região somente chegam na fase verde, que é a fase 4, a partir de 27 de julho – ou seja daqui um mês. Chegando na fase 4, o esporte pode retornar, mas com adoção de protocolos padrões e setoriais específicos sejam para treinos ou para realização de eventos esportivos.


Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação – Governo do Estado de SP
Jundiaí continua na fase laranja e esporte terá que esperar um mês para retornar Jundiaí continua na fase laranja e esporte terá que esperar um mês para retornar Reviewed by Thiago Batista on 13:08 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE