PUBLICIDADE

Jundiaí registra nove mortes pela covid-19 em 24h. Esporte mais longe da volta...

PUBLICIDADE


A Prefeitura de Jundiaí soltou na tarde desta terça-feira (16) o mais novo balanço sobre o novo coronavírus na cidade. E quem espera uma melhora nos resultados, para ter de volta a prática do esporte e a realização de eventos esportivos, a notícia é ruim a cada dia. Pelo segundo dia seguido a cidade registrou novo recorde de mortes registradas pela covid-19 em 24 horas. Foram nove óbitos segundo a administração municipal. Na segunda-feira (15), foram registradas sete mortes pela doença do novo coronavírus, que era o recorde da cidade até então.

Com estas mortes, a cidade passa a contabilizar 129 óbitos positivos para covid-19 desde o início da pandemia. Os óbitos registrados nesta terça-feira (16), segundo a Prefeitura de Jundiaí foram um no domingo (14/6), sete na segunda-feira (15/6) e um nesta terça-feira (16/6).

Entre segunda-feira (15) e terça-feira (16) foram registadas 250 novos casos da doença em 24 horas na cidade. No mesmo período foram 171 pessoas que se recuperaram da doença e 68 novos casos ativos do coronavírus.

Jundiaí no total para convid-19 registra 2.262 casos confirmados, com 425 casos ativos e 1.708 casos recuperados.

O esporte para retornar na cidade Jundiaí teria que estar na fase 4 da flexibilização planejada pelo Governo do Estado de São Paulo, quando o número de óbitos e novos casos estivesse relativamente baixo. Só que pelo aumento dos casos, Jundiaí nos próximos dias deverá retornar a fase 1 da flexibilização, onde apenas o comércio essencial (supermercados e farmácias) deverão ficar abertos, com o restante estando de portas fechadas.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
Jundiaí registra nove mortes pela covid-19 em 24h. Esporte mais longe da volta... Jundiaí registra nove mortes pela covid-19 em 24h. Esporte mais longe da volta... Reviewed by Thiago Batista on 17:04 Rating: 5
PUBLICIDADE