PUBLICIDADE

Liga Jundiaiense de Futebol aguarda autoridades para elaborar protocolo

PUBLICIDADE


A Liga Jundiaiense de Futebol (LJF) está no aguardo do que as autoridades municipais e do estado irão soltar como determinações para a prática do futebol, para definir o seu protocolo para os jogos das competições que promove.

“O protocolo que seguiremos será o protocolo do comitê gestor do estado e do município, que ainda será publicado, e temos de seguir as orientações dos especialistas”, explica o presidente da entidade, Sérgio Eduardo Aguiar, o Serginho Aguiar.

Serginho diz que a presença de público nos jogos das competições promovidas pela Liga irá seguir as orientações dos comitês de saúde estadual e municipal.

Segundo o presidente da LJF nesta semana reuniões virtuais irão começar com os filiados da entidade, pois os formatos dos campeonatos serão modificados, em relação aos que foram praticados nas últimas temporadas. “O regulamento com os novos formatos, será submetido aos clubes, já nas reuniões virtuais para apreciação , sugestões e alterações”, diz. “Teremos de fazer uma escolha entre o master 50 e 55, e veteranos, e se for realizado o Campeonato Regional da prefeitura, o Amador está confirmado como também o sub-20”, conclui.

Serginho conta que as fichas de inscrições de atletas, já foram disponibilizadas, em todos os grupos da LJF para os clubes. Sobre reuniões presenciais, ele adota cautela. “Somente faremos reuniões presenciais para assinaturas, respeitando os protocolos, que serão  determinados pelo comitê gestor da saúde do município, do estado de São Paulo”, conclui.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
Liga Jundiaiense de Futebol aguarda autoridades para elaborar protocolo Liga Jundiaiense de Futebol aguarda autoridades para elaborar protocolo Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE