O atacante Marcelo Toscano é mais uma opção para o ataque do América. O jogador está de volta ao clube após o empréstimo ao Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista.

“Estou voltando novamente após um Campeonato Paulista. Estou mais motivado, é o último ano de contrato no América e eu tenho que me dedicar ao máximo. Estou feliz em retornar novamente. Esperamos fazer um bom campeonato para voltar à Série A”, disse.

Os jogadores do Coelho retornaram aos treinos na segunda-feira (25). A volta às atividades é uma oportunidade para Toscano conhecer o trabalho de Lisca. O atacante recebeu boas referências do técnico alviverde em sua passagem pelo Mirassol.

“Acompanhei alguns trabalhos por onde ele passou. O Mirassol tinha alguns jogadores que trabalharam com ele e eles me passaram informações sobre o trabalho do Lisca. É um trabalho muito bom, soube que é uma pessoa excelente. Então, com certeza a gente vai se dar bem e ele vai saber me aproveitar da melhor maneira possível para poder ajudar o América”, completou.

Por Redação Esporte Jundiaí /// Foto: Divulgação – América Mineiro