PUBLICIDADE

Meia jundiaiense Nenê testa positivo para covid-19, dizem sites

PUBLICIDADE


O meia jundiaiense Nenê, de 38 anos, atualmente no Fluminense, testou positivo para covid-19, segundo informações do site NetFlu, Esporte Interativo e UOL.

O atleta de 38 anos está em isolamento social, assintomático e seguindo à risca as orientações médicas. Será testado constantemente, até que se tenha certeza que não pode transmitir o vírus para ser reintegrado ao elenco.

As suspeitas ganhavam corpo nas redes sociais já que o veterano não participou dos treinamentos no CT Carlos Castilho, nas imagens divulgadas pelo clube carioca.

O Fluminense divulgou no começo da semana que apenas quatro de quase duas centenas de testados atestaram positivo para o novo coronavírus. O teste de Nenê tinha dado inconclusivo e no segundo, a confirmação.

Nesta temporada, o jogador tem 9 gols em 13 jogos pelo Flu. Com isso, Nenê está fora do jogo de domingo (28) contra o Volta Redonda, às 19 horas, no Maracanã.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
Meia jundiaiense Nenê testa positivo para covid-19, dizem sites Meia jundiaiense Nenê testa positivo para covid-19, dizem sites Reviewed by Thiago Batista on 13:52 Rating: 5
PUBLICIDADE