PUBLICIDADE

Metropolitano define comissão técnica para as três categorias

PUBLICIDADE

O Metropolitano tem definida a sua comissão técnica para as três categorias como também todo o seu staff para a temporada de 2020. As atividades do Metro estão suspensas devido a pandemia do novo coronavírus, a covid-19.

Serão três categorias ativas no Metro nesta temporada. O sub-14 terá Rodolfo Augusto como treinador. A categoria sub-15 continua com Raul Rodrigues pelo segundo ano. Beto Cavalcante pela terceira temporada será o comandante do sub-17.


Na diretoria, o diretor de futebol será Júlio Cabral, que comenta em detalhes a sua função. “Estamos a todo momento alinhando informações sobre estrutura, comissão técnica, a manutenção das condições tanto para a atual comissão quanto para os atletas das categorias, e também em contato direto com a diretoria de competições para avaliarmos os próximos passos, após a pandemia”, disse. “O Metropolitano é uma equipe em crescimento e que precisa de cuidados dentro e fora de campo, e é neste sentido que estamos alinhados para evoluir juntamente com toda a diretoria”, completa Cabral.

O diretor de futebol ressalta a importância que uma grande equipe na sua estrutura fora das quatro linhas para manter a linha crescente que o clube possui dentro da cidade.  “Quando se pensa em jogo, sempre olhamos para dentro do campo, mas geralmente as pessoas se esquecem que por trás do técnico existe o staff, e o Metropolitano a cada dia tem dado à sua comissão técnica condições de trabalho a fim de que se preocupem apenas com a parte dentro do campo, por isso a importância de se ter um staff grande e organizado”, lembra.


“Atualmente o clube conta com núcleo de desempenho, assistência social, psicóloga, departamento jurídico, rouparia, tudo isso pra deixar a comissão técnica com o foco em extrair o melhor de todos”, finaliza o diretor de futebol.

Staff do Metropolitano para temporada 2020
Beto Cavalcante - técnico principal e do sub-17
Raul Rodrigues - técnico do sub-15
Rodolfo Augusto - técnico do sub-15
Gabriel Rogério - auxiliar
Murilo Tanganeli - coordenador núcleo de desempenho
Batata - roupeiro
Rogerio Felix - roupeiro
Maria da Paz - assistente social
Rafaela Araujo - psicóloga
Fernanda Carvalho - advogada
Thiago Batista - assessor de imprensa
VInicius Pontes - diretor de planejamento
Gilson Prado - diretor de competições
Julio Cabral - diretor de futebol

Por assessoria de imprensa do Metropolitano Jundiaí FC /// Foto: Divulgação - Metropolitano
Metropolitano define comissão técnica para as três categorias Metropolitano define comissão técnica para as três categorias Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE