PUBLICIDADE

Mexa-se vai estimular prática de atividade física em Cabreúva

PUBLICIDADE


Com o objetivo de combater o sedentarismo e incentivar a prática de atividade física, a Prefeitura de Cabreúva não vai deixar ninguém parado neste momento de pandemia.

A partir desta sexta-feira (5), o programa Mexa-se #sextou vai estimular a publicação de atividades físicas realizadas nas casas das pessoas nas redes sociais.

Os participantes devem enviar o registro de sua atividade física para o zap do departamento de Comunicação da Prefeitura - valem fotos ou vídeos - toda sexta-feira até às 16h. O contato é (11) 9 4388-0105. O material será publicado nas mídias sociais da Prefeitura.  

 “Diante do sucesso e da grande participação da população no Dia do Desafio enviando mensagens de suas atividades físicas, resolvemos iniciar um projeto nosso durante a pandemia. O Mexa-se #sextou será realizado toda sexta-feira e convidamos todo mundo de Cabreúva a se exercitar em casa”, explica Greg Painelli, da Secretaria de Esportes.

A meta é compartilhar boas práticas pela internet, vídeos e fotos com qualquer tipo de atividade física, troca de experiências e atividades relacionadas a importância da prática de esportes e atividade física, mesmo em tempos de restrição de circulação de pessoas e distanciamento social.

Aulas on-line
A secretaria de Esportes continua disponibilizando aulas de zumba, ritmos e alongamento físico de forma on-line.  As aulas são transmitidas via live pela professora Silvinha Abreu.

Na segunda e quarta, as aulas são de ritmos, na terça a partir das 18h40, as aulas são on-line de Zumba. Na quinta, é dia de alongamento.

Para participar, basta mandar entrar no grupo: https://www.facebook.com/groups/2618393165071770/?ref=share

Por Redação Esporte Jundiaí
Mexa-se vai estimular prática de atividade física em Cabreúva Mexa-se vai estimular prática de atividade física em Cabreúva Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5
PUBLICIDADE