PUBLICIDADE

N10 Futsal participa de reunião sobre início da Liga Paulista

PUBLICIDADE


No último dia 2 de junho, uma reunião virtual com times interessados em participar da nova edição da Liga Paulista de futsal (LPF) ocorreu com a participação de representantes do N10. O time jundiaiense deve participar da edição de 2020 da competição e faltam poucos detalhes para a confirmação, pois devido a pandemia do novo coronavírus, alguns ajustes precisam ser feitos.

“O N10 está na lista (de interessados em participar da LPF), porém precisamos ver como vai ficar a situação em Jundiaí (da covid-19). Dependemos do Ginásio Romão de Souza e a liga Paulista passou para os representantes alguns protocolos a serem seguidos”, explicou o presidente do clube, Anderson Tilico.

Segundo Tilico, os principais pontos do protocolo da LPF são fazer a testagem de todos os atletas e integrantes da comissão técnica para saber se eles contraíram ou não a covid-19 para poder disputar o campeonato.

Outro problema é a lista de apoiadores do clube, como quase todos sofreu baixas. “O N10 assim como quase todas equipes também teve perda de patrocínio”, lembra.

Tilico ainda informa que no dia 1º de julho uma nova videoconferência vai definir a lista final das equipes participante da Liga Paulista de Futsal, quando ocorre a definição das chaves.

A expectativa é que a primeira fase seja totalmente regionalizada, para cortar custos e os times terem menos viagens. A chave com a equipe jundiaiense pode ter como rivais Indaiatuba, Hortolândia e Pulo do Gato de Campinas. O inicio da competição está previsto para setembro.

A Copa Paulista da LPF programada para ser disputada no primeiro semestre já foi cancelada pela entidade, que assim somente organizará a Liga Paulista nesta temporada na categoria adulto masculino.

Por Thiago Batista
N10 Futsal participa de reunião sobre início da Liga Paulista N10 Futsal participa de reunião sobre início da Liga Paulista Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5
PUBLICIDADE