PUBLICIDADE

No triste retorno do futebol no Brasil, Flamengo faz 3 a 0 no Bangu

PUBLICIDADE


No mesmo dia que duas pessoas morreram no hospital de campanha localizado no complexo do Maracanã por conta da covid-19, a poucos metros no estádio do Maracanã, retornava de forma triste o futebol no Brasil. Marcada por confusões fora de campo, o retorno foi sem público e sem transmissão ao vivo por televisão e internet. Dentro de campo o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0, nesta quinta-feira (18). Os gols do rubro-negro foram de Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha.

O jogo valeu pela quarta e penúltima rodada da primeira fase da Taça Rio, o 2º turno do Campeonato Carioca de futebol masculino. O resultado classificou o Flamengo para as semifinais do 2º turno. O time da Gávea chegou aos 12 pontos dentro do grupo A onde ocupa a liderança.


O Bangu com a derrota segue com quatro pontos e tem poucas chances de classificação – ocupa o quarto lugar do grupo A, e apenas os dois primeiros da chave se classificam. O vice-líder é o Boavista com seis pontos e ainda joga na rodada – encara a Portuguesa nesta sexta-feira, às 15h30, no Luso Brasileiró.

O Flamengo está classificado para as semifinais da Taça Rio. Só que o futebol continua triste, pois não era um retorno que merecia ter ocorrido, onde duas pessoas morreram em um hospital localizado dentro do complexo durante uma pandemia. E 274 vidas foram perdidas foram registradas no estado fluminense nas últimas 24 horas.


Por Redação Esporte Jundiaí /// Foto: Alexandre Vidal - CR Flamengo
No triste retorno do futebol no Brasil, Flamengo faz 3 a 0 no Bangu No triste retorno do futebol no Brasil, Flamengo faz 3 a 0 no Bangu Reviewed by Thiago Batista on 23:04 Rating: 5
PUBLICIDADE