PUBLICIDADE

Oito jogadores do Corinthians são diagnosticados com covid-19

PUBLICIDADE


O Corinthians afirmou em nota oficial neste sábado (20) que oito jogadores do elenco foram infectados com o novo coronavírus. Segundo o clube, porém, nenhum deles apresenta sintomas da covid-19.

Com o resultado positivo, os atletas ficarão dez dias afastados de qualquer atividade do clube e realizarão exames posteriores para verificar se ainda se encontram infectados. Os outros 19 jogadores profissionais se reapresentarão nesta segunda (22).

O clube também garante que "outras cinco pessoas da comissão técnica e de outros departamentos do centro de treinamento também foram diagnosticadas com o vírus e seguirão o mesmo cronograma de avaliações dos atletas. Todas são assintomáticas".

Botafogo
De volta aos treinos neste sábado (20), o Botafogo testou 353 pessoas, incluindo jogadores, membros do departamento de futebol e familiares de funcionários. Conforme divulgou o clube nesta noite, cinco atletas estão infectados com o novo coronavírus.

Ao todo foram 267 testes negativos e 17 positivos. Além dos cinco jogadores, também estão infectados seis integrantes da comissão técnica e seis familiares.

Por Thiago Batista
Oito jogadores do Corinthians são diagnosticados com covid-19 Oito jogadores do Corinthians são diagnosticados com covid-19 Reviewed by Thiago Batista on 23:22 Rating: 5
PUBLICIDADE